quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Infinity de Sonhos!

Há quem diga ou pense que artista é tudo 'MEIO' louco...

...pois é, artista da Infinity são 'completamente LOUCOS'!

Loucos pela arte de atingir significados unicos para cada um, com a exclusividade de uma obra feita com muito amor.

E foi com uma loucura especial que a Infinity idealizou um sonho de David Pinheiro através da sua primeira pintura e com direito a suadouros hehehe Com certeza uma das experiências mais gratificantes que tanto apreciamos é o dom que a arte tem de tocar as pessoas, e essa experiência com David marcou um significado muito bonito na nossa história.

1 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Luciano / Prezada Juliana,

Fiquei muito contente agora (22:04hs), sábado, quando digitei no google meu nome e apareceu esta obra de arte, que é a pintura que a Infinity fez para mim. Realmente é um sonho realizado, esta criação que vocês con tanta criatividade, profissionalismo e perfeição desenvolveram para mim. Guardava este sonho de ter uma pintura feita por um profissional de alto nível como você, há 10 anos (desde 2001, quando comecei a correr de kart).

Quando estou na pista, é frequente pais de jovens pilotos pedirem meu capacete para analisar esta obra.

Parabéns mais uma vez. Serei eternamente grato à vocês.


Obrigado!


David Pinheiro

Postar um comentário